terça-feira, 22 de maio de 2012

PREMIAÇÃO INTERNA.

         

            Na última segunda-feira, na sala dos professores, houve uma pausa para a premiação de alguns alunos que se destacaram no concurso de frases de Curitiba. Durante o recreio a diretora Julianna Cruz e a pedagogo Iara Brenny , premiaram alguns alunos e suas respectivas frases:
       Alunos da professora Tania:
            Felipe Malec 7° ano E.
Frase " Eu abraço Curitiba pois ela me abraça"
            Pedro Henrique  7° ano E.
 Frase " Eu abraço as crianças em Curitiba, pois elas fazem parte da nossa nação curitibana"
            Julio Eduardo  7° ano E.
Frase " Eu abraço as oportunidades que a vida me dá  e a vida me deu a oportunidade de morar em Curitiba"
           Professora Rita:
           Suellen Antunes 9° ano B.
 Frase "Curitiba merece um abraço, pois é a mais bela, mais verde e mais linda cidade do mundo"
           Hamilton Pontes  9° ano B.
 Frase "Curitiba merece uma abraço, pois a cidade ecológica faz 319 anos e continua linda e majestosa"
Professora Sandra Mirléia.
        Mariana Rodrigues Zampa  6° ano D.
Frase "Abraço a cidade de Curitiba pois aprendo muito com ela"














         Essas e outras duas frases foram premiadas e mostram que nossos alunos são talentosos e merecem todo o nosso trabalho e orgulho.
        Sempre estamos a procura de nossos talentos.Se você é aluno de nossa escola e quer mostrar algo que tenha feito, nos procure e faremos o que for possível para mostrar seu trabalho.
        Parabéns a todos, professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário