segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos Antigas.



                Para que você que trabalhou e estudou aqui, este mês, estaremos disponibilizando fotos antigas de nosso acervo, há também um mural com algumas fotos no pátio  da escola. Não custa curtir, olhar e matar saudades.... Clique na foto para ampliar...













        

domingo, 4 de novembro de 2012

43° Aniversário da Escola Júlia Amaral Di Lenna.

        Neste mês de novembro, nossa escola comemora seu 43° aniversário.Vamos disponibilizar um pouco de nossa história, que de uma certa forma é minha, sua, de todos que fazemos parte desta grande família  que é a escola Júlia Amaral Di Lenna.










       Nossa escola começou a funcionar com o nome de grupo Escolar da Vila Santa Efigênia em Março de 1969, em novembro de 1969, foi inaugurada oficialmente pelo prefeito Omar Sabbag, com o nome atual, de escola Professora Júlia Amaral Di Lenna, homenagem a uma professora que dedicou sua vida ao magistério e foi um exemplo de trabalho e dedicação total ao ato de ensinar.
      Se você já estudou aqui e tem alguma foto dos velhos tempos nos envie, teremos o maior prazer em mostrar a todos, ajude-nos  a contar a história de nossa escola, e você que está aqui hoje, como aluno, participe, e faça a sua parte, e contribua para que a essa história continue sempre.