sexta-feira, 31 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO FESTIVAL DANÇA 2012

FESTIVAL DE DANÇA .DANÇA EM FOCO.

          Na última quarta-feira, nossa escola participou do festival de dança, promovido pela Secretaria Municipal de educação.Nossa escola foi representada pelos alunos dos quartos anos, que dançaram e coreografaram a música Super-fantástico, do Balão Mágico.
        Os alunos se apresentaram no Centro de Convenções de Curitiba, e foram muito aplaudidos, pois os tema empolgou a todos.
        Segundo a professora Leonice Mickos, "Foi muito gratificante estar lá e acompanhar os alunos, a apresentaçao foi maravilhosa, todos estavam eufóricos e ansiosos, mas no fim , foi perfeito, eles amaram ter participado, dançado e mesmo ir lá, devemos sempre participar e prestigiar eventos como esse"
         PARABÉNS AOS ALUNOS DO QUARTO ANO, VOCÊS ARRASARAM !!!!!






















 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VISITA AO ESPAÇO EDUCAÇÃO VIÁRIA É VITAL!

                  
                  Os alunos do quarto ano C, da professora Luciane Zem, visittaram na última quarta -feira o espaço, educaçao Viária é Vital, na praça Oswaldo Cruz.
                   Lá os alunos assistiram a uma peça teatral, falando sobre as leis de trânsitoe limpeza na nossa cidade, e o respeito que deve haver entre motoristas e pedestres.
                   Depois, todos os alunos  foram a um espaço onde andaram de bicicleta, usando equipamentos como capacetes e joelheiras...
                    O passeio foi empolgante e todos amaram......
                    E  ainda aproveitaram um tempo livre para brincar e saborear um lanchinho.









É isso juízo pessoal , e paz no trânsito.....


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Apresentação do dia da família na escola ,primeiro ano. Que dia Feliz!

Visita ao FiBrA - Ufpr

               Entre os dias 25 e 29 de junho, os alunos dos 9º anos visitaram o Laboratório Didático de Física (Física Brincando e Aprendendo - FiBrA) da Universidade Federal do Paraná com a professora de Ciências Aline Alvares.



Professora Aline Alvares.




              A visita encerrou os estudos de Física dos 9º anos. Os estudantes se divertiram e aprenderam verificando com vários experimentos algumas das teorias estudadas em sala de aula.

domingo, 19 de agosto de 2012

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA.


                      No último sábado, dia 18  de agosto, nossa escola se mobilizou para fazer um dia da família na escola. As professoras de Arte, se mobilizaram e ensaiaram lindas músicas que as crianças cantaram e apresentaram aos pais, tudo muito bonito e simples.Parabéns a todos que vieram assistir e prestigiaram o trabalho dos seus filhos.